Este artigo abaixo, mostrara uns exemplos de como definir a sua estimativa de receita:
Veja bem. Em outras palavras, o artigo sugere que realize um estudo de mercado. Você, caro leitor interessado em trabalhar para si mesmo, se pergunta: Por onde começar? Como sei que haverá pessoas dispostas para adquirir meu produto/serviço? Em teoria tudo é fácil. Claro, você já se perguntou sobre isso. Mas que adianta se prender a pessimismos sabendo que há consumidores dispostos a adquirir o que tu vendes?
Quando o especialista em finanças fala, no artigo, em:
"Após essa definição, a empresa deve estabelecer estratégias que vão nortear seus esforços de vendas ao longo do ano, como política de preço em relação à concorrência, ações de marketing, investimentos em canais de vendas e outros."
Está dizendo que a importância do estudo de mercado resulta neste aspecto. Mas para grandes empreendedores. Você, iniciante, também pode. Mas, as ferramentas posso sugerir apenas uma: comece com pesquisa e desenvolvimento.
O resto, conte comigo.
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